terça-feira, 11 de setembro de 2012

UFRN promove Encontro Nacional de Pesquisas e Práticas em Educação


O Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza entre os dias 7 e 9 de novembro, o I Encontro Nacional de Pesquisas e Práticas em Educação (I ENAPPE), que terá como tema Diversidade e Qualidade em Educação.

O I ENAPPE vai reunir docentes, profissionais e alunos da graduação e pós-graduação da área em um debate sobre as temáticas educacionais contemporâneas. As inscrições e a submissão de trabalhos podem ser realizadas até esta segunda-feira, 10, através do site http://enappe.ce.ufrn.br/.

O evento possibilita diálogos entre saberes produzidos em diferentes contextos pedagógicos. A proposta é envolver pesquisadores e profissionais que atuam em diferentes regiões do país, possibilitando um espaço de socialização de estudos, pesquisas e relatos de experiências e práticas educativas na educação básica e no ensino superior.

O encontro está vinculado às ações de ensino, pesquisa e extensão e de formação continuada de professores da UFRN, estabelecidas na Rede Nacional de Formação de Professores para a Educação Básica do Ministério da Educação.
Por Boletim Diário da UFRN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário