quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SEDIS abre processo seletivo para tutores presenciais

A Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrição de 28 a 31 de janeiro, para a seleção de tutores presenciais para atuação em seis polos de apoio presenciais do Rio Grande do Norte. A oportunidade é para formação de cadastro de reserva, e visa atender aos estudantes dos cursos de graduação em Educação Física e Química, na modalidade a distância.

Os interessados devem cadastrar previamente Currículo Lattes do CNPq e providenciar a digitalização dos comprovantes das informações prestadas. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente no sistema “Sedis Seleções”, no link:www.sedis.ufrn.br/selecoes. Para se inscrever, o candidato deve inserir o link do currículo e efetuar o upload dos documentos exigidos na Plataforma.

A seleção consiste de duas fases: análise de currículo acadêmico-profissional e questionário escrito com os candidatos habilitados para a 2ª fase do processo seletivo. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de fevereiro.

Para conferir o edital completo, acesse o link a seguir: http://www.sedis.ufrn.br/images/Noticias/Editais/2015/Edital_03_2015-SEDIS_-_Sele%C3%A7%C3%A3o_de_tutores_presenciais_para__2015-1_sele%C3%A7%C3%A3o_complementar.pdf .

Por Agência de Comunicação da UFRN - AGECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário