quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

A estadia permitida para estudantes estrangeiros na Inglaterra

Se você está planejando estudar na Inglaterra, mas ainda não sabe bem como funciona o status de imigração como estudante internacional, nós temos algumas informações importantes para você. Leia a seguir sobre visto de estudante, duração da estadia, valores da educação britânica e bolsas de estudo no Reino Unido.
É possível entrar no Reino Unido sem o visto de estudante se você for um ‘estudante provisório’ (provisional student ou prospective student). Com este status, você pode permanecer no país por seis meses; se você se matricular em um curso que durará mais do que este período, precisa estender a sua estadia e mudar o seu status para “estudante”.
Entrar em contato com a imigração – Normalmente, você pode estender a sua permissão de estadia sem precisar deixar o país, entrando em contato com a imigração britânica para seguir o processo correto e providenciar os documentos exigidos.
Penalidades para quem excede a estadia permitida – Se o estudante internacional permanece no Reino Unido mais de 28 dias após o vencimento da estadia permitida, será proibido de entrar no país por pelo menos um ano – potencialmente, por cinco ou dez anos. Por isso, se a sua intenção é permanecer ou retornar ao país para continuar os estudos, é estritamente necessário manter a sua situação legal o tempo todo.
Taxas e valores para estudantes internacionais – O preço exato da sua educação britânica pode variar imensamente, dependendo da instituição, do nível de estudo, da duração, do próprio curso e da localização. A maioria das universidades do Reino Unido tem o valor mínimo de £ 18 mil por ano para estudantes internacionais – que é diferente do valor cobrado de estudantes nativos e da União Europeia.
Eu posso receber ajuda financeira como estudante internacional no Reino Unido? – Se o estudante não for do Reino Unido ou da Europa, ele é classificado como estudante internacional.  A média do valor cobrado para estes estrangeiros é de £ 3.500 e £ 18 mil, dependendo de diversos fatores, como mencionados acima. As secretarias descentralizadas de educação do Reino Unido (ou seja, da Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte) são responsáveis por determinar se o estudante internacional se qualifica a bolsas de estudo, empréstimos ou ajudas financeiras no país. Clique aqui para saber mais sobre o assunto.
Por Canal do Ensino/Guia de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário