sábado, 22 de abril de 2017

Amazon promove feira de troca de livros no domingo (23)

Feira de troca de livros, 23 de abril (Mariana Krauss/MEON/Veja SP)
No próximo domingo (23), das 9h às 16h, a Amazon promove uma feira de troca de livros ao ar livre no Parque Villa Lobos. A empresa arrecadou doações dos funcionários e contou com o apoio de editoras, que doaram títulos para disponibilizar na feira. A ideia principal é promover a troca: para isso, cada visitante que quiser participar deve levar um ou mais títulos. O número de trocas por visitante é ilimitado.
A feira também terá contação de histórias para as crianças e a presença de autoras brasileiras – Bianca Sousa, Camila Fernandes Ohl Ferreira, Karen Alvares, Keila Gon, Mari Scotti e Gisele Mibarai – que lerão trechos de seus livros. Ao final do evento, os livros que sobrarem serão doados para instituições sem fins lucrativos que promovem a leitura.
O evento é uma comemoração do Dia Mundial do Livro. A data escolhida marca a morte de três importantes autores: o dramaturgo inglês William Shakespeare (1564-1616), o dramaturgo e escritor espanhol Miguel de Cervantes (1547-1616) e cronista peruano Inca Garcilaso de la Vega (1539-1616).
Por Catherine Barros, na Veja SP/livros e pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário